Real Time Web Analytics

23 de jul. de 2010

Adaptação entre Gatos (Parte 2)

Hoje é sexta e o findi promete! Vou começar a apresentação dos meus gatinhos!
A dica de hoje é pescada do site Adote um Gato e é em formato de historinha com imagens e tudo! Eu amei!!! então vai lá:

Adaptando... a história da Messy

dia 1
hoje senti algo estranho no ar e ouvi um - miado! Um gato na casa! Que absurdo! Odeio gatos, não quero nem saber. Fuzzz!


dia 2
estou furiosa! Quero muito bater nessa intrusa. Mas minha mãe não me deixa chegar muito perto não...

dia 3
tratei de mostrar para essa gata feia que ela não é bem-vinda, e que eu nunca jamais vou aceitá-la na minha casa.
Minha mãe me deu catnip e coisas gostosas para brincar e comer junto com a gata estranha. Humf, o nome dela é Gabi.

dia 4a Gabi está cada vez mais folgada. Dormiu no sofá dos meus donos! Achei melhor ficar bem perto, para vigiar. Vai que ela faz alguma bobagem.

dia 5é muito engraçado ver essa gata brincando! Que tonta ela é... Até deixei ela ficar perto de mim... na verdade, dormimos juntas...

bom, somos amigas sim! E daí? Uma gata não pode ter amigas? Sempre gostei dela, desde que ela chegou, viu? Atualmente estou na fase do "dia1". O meu gato veterano esta de tocaia na frente da porta e quando a nova vem até a porta ele fica doido para pegá-la pela fresta. A Olívia tá toda faceira brincando, mas as intenções do Otelo... não sei não!
Aproveite a super oportunidade de conhecer o trabalho dedicado do pessoal do ADOTE UM GATO e também ajudar de várias maneiras, ou ainda adotar adotar um gatinho muito especial por ali.

8 comentários:

  1. Que fofo :)

    Adorei seu gatinhos. A Olívia do post abaixo, principalmente. Super linda.
    Tbém amo gatos, tenho 12 (tem foto de todos na barra lateral do meu blog, se quiser ver). Eles são maravilhosos. Tbém sou voluntária de um abrigo, a Toca dos Gatinhos. Somos super a favor da adoção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, e sua loja é maravilhosa! Por enquanto não estou comprando nada de supérfluos, mas babei pelas peças.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, q bom q gostou das minhas peças! passei no seu blog e vi seus gatinhos, que são todos fofos! Eu amo este bichinhos... e voluntariado abre a cabeça da gente, né? Abs

    ResponderExcluir
  4. Oi Margareth, acho que temos os gostos parecidos, não consegui concluir minha faculdade de Ates Visuais, mas fiquei dentro do ramo das artes, faço Patchwork e bonecas, e AMO GATOS, tenho um siamês de 11 meses e adotei + 2 SRD(lindos), estou fazendo a adaptação(graças a DEUS c/sucesso até agora) e encontrei aqui dicas importantissimas. Obrigado e tudo de bom com seus bichanos, eles são bençãos de Deus, nos alegram a cada pulinho... Bjão amiga virtual.

    ResponderExcluir
  5. Q bom q encontrou dicas para ajudá-la! Olha, eu peguei de outras pessoas, conforme eu citei, mas posso dizer q bateu direitinho com o a minha vivência e também me ajudou bastante! Tenho certeza q vc terá sucesso, assim como eu tive, atualemnte os meus gatinhos já estão super integrdos, a maior felicidade! Boa Sorte! bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito maneiro. Tô passando por uma situação parecida no momento. Já tinha uma Himalaia (Persa), de 11 meses, e há 2 dias peguei uma viralatinha, também de 11 meses. Os dois ficam grunindo um pro outro e já trocaram alguns tapas... rs, mas pelo que estou pesquisando, é normal. Só esperar os dois se entenderem.

    ResponderExcluir
  7. A história é super fofa, o problema é que isso não acontece na vida real, tenho uma gata a dois anos e achamos outra na rua e resolvemos adotar, ela é uma gata mais velha. Já faz 2 meses que estou com a gata nova e minha gata não quer nem saber de fazer amizade, elas vivem brigando de se agredirem e rosnando uma pra outra. Já esfreguei o cheiro de uma na outra e vice versa, deixei com que se cheirassem por baixo da porta, através de uma porta de vidro, e não tem jeito, Elas se odeiam. Por favor se tiver alguma outra dica eu agradeço.
    Gosto muito da gatinha adotada e não queria me desfazer dela.

    ResponderExcluir
  8. Oi Help! Esta história é real! Não é minha, mas o post indica a pessoa q registrou toda a situação. Eu, na época, estava adotando tb uma gatinha, q veio e uma abrigo, ela era uma ferinhaaaa, vc nem imagina. Só quem a conheceu sabe!E acredite, consegui fazer a adaptação dela com meu gato mais velho. Ele era o filho único e mimadíssimooo. Fácil não foi mesmo. E ainda hj eles se estranham as vezes. Gatos são super escandalosos, era um fuzuÊ, mas com calma e muita paciência eu consegui! Eles não são os melhores amigos, mas convivem super bem, qdo dá alguma briga, eu aparto! Fazer oq? Q irmãos q não brigam? Caso vc realmente não consiga adaptá-los, tente encontrar alguma pessoa de sua máxima confiança para ficar com pequena, tadinha... BOA SORTE!

    ResponderExcluir