Real Time Web Analytics

19 de nov. de 2010

Camisetas!!!

Camisetas para protetoras ou pessoas de opinião forte, rs!
Já estão á venda...

Valor: R$ 35,00 cada (sendo q 10% vai ser doado para uma ONG de Proteção Animal)
+ frete para outras cidades.



Para comprar é assim:
1 - Vc encomenda a camiseta solicitando por e-mail (margareth_krause@yahoo.com.br) o tipo (camiseta ou baby look) e o número. Até o dia 03 de dezembro receberei as encomendas e vou conferindo os depósitos para providenciar as camisetas.
2 - Efetua o pagamento por depósito bancário e me avisa para eu conferir. Para quem mora em outras cidades, que não seja Curitiba, acrescentar o valor do frete (PAC OU SEDEX). Me mande seu CEP que eu calculo.
3 - A partir do dia 05 de dezembro as camisetas poderão ser retiradas comigo, na minha casa em Curitiba (Alto da XV) ou em algum lugar central à combinar. Para o pessoal de fora vou enviar por Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário