Real Time Web Analytics

15 de abr. de 2012

AJUDAR UMA CAUSA!

Eu fico pensando como é fácil ajudar e que se cada um fizesse só um pouquinho já seria uma grande contribuição para a sociedade.

Muita gente fala: Ah! Vc ajuda bicho?Que absurdo, com tanta criança carente! 

A minha resposta é: Ajude VOCÊ as crianças carentes!

Dá pra entender a lógica do raciocínio?

1°) Entenda que cada um ajuda o que e quem quer, mas o importante é ajudar.

2º) Escolha algo ou alguém a quem ajudar, identifique uma causa que seja condizente com seus valores e doe-se um pouco!

Outra coisa que ouço é: mas eu não tenho dinheiro para dar! Não dê dinheiro, doe um pouco do seu tempo, do seu talento!

Eu sou designer, o que eu posso fazer? Muita coisa!
Faça a arte de de uma camiseta, um cartaz, flyer de divulgação de eventos, o site  da ONG! Cada um destes trabalhos é útil, é necessério e ajuda a captar recursos para as causas!

Sou jornalista... proponha assessoria de imprensa, desenvolva matérias p/ um jornal.

Sou veterinário...  são tão raros na causa animal sabia? Eu me pergunto, o indivíduo estuda tanto, faz um juramento e não pode doar um pouquinho do seu trabalho para os animais que precisam?

DESPENDA UM POUCO DE AMOR!!! 
ISTO SÓ VAI TRAZER MAIS FELICIDADE PARA VOCÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário