Real Time Web Analytics

6 de dez. de 2012

POST ANONIMO DENUNCIA! - GRAVE

Pessoal, hoje recebi uma denúncia anônima sobre um mulher (acho que seria uma baba) que estaria maltratando crianças nas"costas dos pais". Primeiramente, sinto muitíssimo se isto estiver ocorrendo mesmo, mas daí para eu publicar no blog o nome da pessoa e o endereço neste blog, não há a menor possibilidade. Primeiramente, este blog simplesmente indicou e demonstrou como denunciar maus tratos a animas, e parece que as pessoas ignoram os procedimentos e deixam seus desabafos aqui, como se isto fosse ajudar algum bicho em perigo! O negócio é VOCÊ fazer algo e AJUDAR!!!! Outra coisa, se eu publicasse aqui,  além de NADA acontecer com a tal pessoa, eu ainda corro osério risco de ser processada por algo que não posso provar! Eu só posto aqui assuntos que me atraem e não tenho a menor intenção de denegrir ninguém, tá loko meu??? que idéia heim, posta algo para outros denunciarem e ainda ferrar a vida deste que não tem nada a ver com a questão! TO SIM INDGNADAAAAA!

Quanto a mensagem de hoje, você que a postou HAJA e DENUNCIE mesmo que seja aos pais das crianças! 
Seja descente e não condizente com esta situação!

DE QUE ADIANTA VC POSTAR AQUI? 


Este é o post devidamente suprimido os dados da suposta agressora...
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário