Real Time Web Analytics

1 de ago. de 2013

Logan & Luke

Uma ninhadinha de 9 gatinhos foi abandonada, abrigamos, cuidamos e ficaram no meu LT. Luke e Logan passaram mais tempo comigo, foram 3 meses e 3 dias. Chegou a hora deles irem para sua nova casa, nova família de amor e responsabilidade. Infelizmente para mim esta sendo doloroso... me apeguei aos malandrinhos, meus queridos "trombadinhas" como eu os chamo carinhosamente.

Quando chegaram, juntamente com os irmãozinhos, eram pele, pulga e diarréia. Banho, comidinha boa, tratamento e muito amor mudou esta realidade! Hoje estão fortes e LINDOS (as fotos não fazem jus a beleza deles, mas a mamãe deles vai fazer fotos boas e postarei aqui)!

Meninos do meu coração, sejam muito felizes, muito mesmo! Titia Felícia sentirá muitas saudades, viu meus anjos!
E que não me falte força para lutar pelos anjos, e que venham mais para o LT!


Nenhum comentário:

Postar um comentário