Real Time Web Analytics

23 de jan. de 2014

Carvão Ativado para menos odor!


Continuando com a saga dos testes, rs... estou testando um novo produto!
Esta semana não tive tempo de comprar o granulado do Carrefour que falei aqui e precisei me contentar com outro comum, a base de argila, que como já disse acho mais trabalhoso e volumoso para o descarte, além de não absorver muito bem o cheiro da urina e fezes, isto na minha opinião.
Para minimizar este problema estou apostando no carvão ativado. Pesquisei na internet pude verificar que o carvão ativado tem o poder de absorver odores, ou seja elimia-los de aquários. Assim, porque não testar em ambientes?

Fui eu correndinho atrás deste produto, que pode ser encontrado em lojas que vendas produtos para áquarios e petshps, pois a principal finalidade do dito é ser misturado na água dos peixes. Ou era né?

O fato é que eu comprei um pote de 500 gr para testar se funciona também para eliminar odor de urina e fezes dos bichaninhos! (tem potes menores de 100gr, que estava a R$ 3,90)

Fiz alguns saches para deixar próximo as caixas, mas já viraram brinquedo para a turma. E adicionei cerca de 2 colheradas de carvão na areia das caixinhas. Eu acho que funciona viu!!!

 Clique na iamgem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário