Real Time Web Analytics

27 de jan. de 2014

Sofá remendado

 gatos arranham móveis
Então que casa de gateira não sobra móvel inteiro, isto é certeza. Meu sofazinho, mesmo revestido de tecido "a prova de gatos" sucumbiu. O tecido já estava velhinho e gasto, e não foi páreo para as unhas afiadas da gataiada que detonaram o braço do sofá. Como não pretendo comprar outro e nem reformá-lo por enquanto, o jeito foi improvisar para que a situação ruim, não ficasse ainda pior: costurei uma capa para o braço!!!
gatos arranham móveis

gatos arranham móveis

 Tá que não ficou a oitava maravilha do mundo, mas vai quebrar o galho e acho que agora este improviso vai servir para os meus lindos arranharem sem causar mais danos ao pobre sofá!
Antes que alguém me "oriente" a comprar arranhador, eu tenho tá? e eles usam muito, mas a tentação por lugares diferentes os impede de usar somente o arranhador! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário