Real Time Web Analytics

10 de fev. de 2014

Granuado sanitário cor clara

Da minha experiência, os piores granulados sanitários para gatos são os a base de argila com cor clara. Quanto mais claro, pior é!
Neste final de semana fui ao sueprmercado e não encontrei o granulado que eu queria, como estava com o tempo apertado e precisava do produto, acabei comprando o da marca do mercad (não era o testado do Carrefour, fui em outro supermercado). Que tolice eu fiz, uma porcaria o produto! Pior que eu precisava e comprar 6 unidades ao preço R$ 5,65 cada. Este valor é o mesmo dos granulados de melhor qualidade.

teste granulado areia sanitária gatos
 Claro que você só vai descobrir a cor e qualidade do produto ao abrir a embalagem, então se for testar algum que ainda não conehce, compre um pacote somente para não jogar dinheiro no lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário