Real Time Web Analytics

8 de dez. de 2014

é duro...


Saldo do final de semana com a máxima certeza de que esta frase é PERFEITA.
E eu vou te dizer o porque. Porque infelizmente o ser humano é traiçoeiro e egoísta; enquanto que os animais são fiéis e honrados!  Ou você já viu um cachorro abandonar sua cria? Pois o humano abandona, maltrata e se é capaz de tanta crueldade com os da sua própria espécie quem dirá com as outras!

Caso 1 - Um cachorrinho fofo apareceu perâmbulando pela região em que moro, com uma história no mínimo suspeita: tosado e cheirando "bem", mas com um "baita talho"na virilha, detalhe: com pontos arrebentados (suponho que mordidos por ele mesmo) e também um pontinho no peito, além de uma leve sarninha em alguns pontos do corpo. Conversando com um e outro surge uma versão, que uma "tosadora dali do bairro ficou com dó, pois ele estava imundo e com pelos embolados, e deu uma geral nele, mas o devolveu para rua por não ter como ficar com ele. Mas escuta, e aquele rasgo infeccionado? Não entendo como a pessoa teve coragem de deixar o bicho a esmo nestas condições. Bem, felizmente e com muita sorte, consegui uma alma abençoada que o adotou em tempo recorde! Graças a São Francisco, disto não tenho nenhuma dúvida. Após a doação do Ruffo, eu tinha prometido que não resgatava mais cachorros, não porque sou má e não goste deles, ao contrário, mas minhas condições não permitem! E agradecida que estava  a São Chico, ele me disse: Filha, tem mais uma missão para você! Nossa... é eu acho q ele tá falando mesmo comigo, embora eu não ouça com a clareza que gostaria, eu senti que tinha que ajudar, pois um pedido dele é uma ordem!



Caso 2 -  Gatinha cinza filhota "encontrada"na manha do sábado por um casal. Ela estaria escondida no motor do  carro e por causa do cachorro (pastor) não podiam ficar com ela e a levaram para o evento que eu estava sendo voluntária. Gente!!! A gatinha era super mansinha, dócil e carinhosa, com as unhas das patas dianteiras e traseiras CORTADAS, cheirando a perfuminho! Sério, se não foi abandonada, com certeza fugiu de algum "lar'  de gente IRRESPONSÁVEL.  Ela ia para o abrigo, mas felizmente teve a sorte de ser adotada ali mesmo por umas meninas gateiras de cartieirinha que se compadeceram da pobrezinha. E de 7, subiram para uma família de 8 gatinhos!


Confesso que sou louca pirada por gatos cinzas, tenho a Olívia e a mabel destac corzinha, como amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário